Carnaval Nerd

O primeiro carnaval nerd do Brasil!

* EVENTO: Em breve

*INGRESSOS ONLINE: Em breve

*PONTOS DE VENDA: Em breve

Túnel do Rock
Endereço: Rua XV de Novembro, 74, Centro, Curitiba – PR
Fone: (41) 3322-9502

Funtopia
Endereço: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba – PR) – Loja 2006, Piso L2
Fone: (41) 2101-8700

  • Os 20 primeiros a chegar ganham um botton exclusivo do evento!
  • Menores de 6 anos (idade igual ou inferior) e maiores 60 anos (idade igual ou superior) são isentos do valor de entrada;
  • Menores de 10 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável ou com autorização com assinatura reconhecida em cartório;
  • Caravanas – clique aqui;
  • Não esqueça de preencher o verso do seu ingresso. Assim você poderá participar dos vários sorteios que acontecerão no evento!

Convidados:
Em breve

Presença dos Youtubers:
Em breve

Atividades:
*Matsuri Dance – com Vila Oculta do Pinhão
*Apresentação K-Pop – Com Karina Gulinelli e grupo K4D
*Open Stage – Concurso de talentos
*Concurso Cosplay – Desfile Carnaval Nerd
*Just Dance Freeplay
*Twister gigante

PROGRAMAÇÃO

Em breve

Quais são as vantagens de comprar o ingresso antecipado?
  • O valor do ingresso antecipado é menor do que o valor do ingresso no dia;
  • Os ingressos são limitados a lotação da casa. Ao deixar para comprar no dia você corre o risco de não conseguir entrar no evento.
Sobre os ingressos on line:

O valor é diferenciado devido às taxas administrativas do site Ticket Brasil.

Se você comprou seu ingresso pelo Ticket Brasil, no dia do evento não esqueça:

  • Ingresso impresso;
  • Carteirinha de Estudante/ Declaração de matrícula (no caso da meia-entrada);
  • Carteira de identidade com foto.
Meia-entrada:

De acordo com a lei nº 12.933 de 26 dezembro de 2013, e o Decreto que a regulamenta, nº 8.537/2015, em vigor desde 1 de dezembro de 2015, o benefício do pagamento de meia-entrada se aplica a estudantes do ensino fundamental, médio e superior – público e particular, portadores de necessidades especiais (estendido a um acompanhante), aposentados, idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes. A concessão do direito ao beneficio da meia-entrada é assegurada em 40 % do total de ingressos disponível para cada evento.
Na hora da aquisição do ingresso, o beneficiário deve apresentar os documentos comprovando a sua condição na bilheteria.

Também tem direito a meia-entrada:
– Doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002);
– Portadores de Câncer (Lei Estadual nº 18445/2015);
– Professores da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008).

IMPORTANTE: O beneficiário DEVE apresentar no dia do evento um documento de identidade com foto e um documento que comprove o direito ao benefício. Caso o beneficiário não tenha como provar sua condição, será cobrada a diferença do valor do ingresso.


ESTUDANTES:
Desde 1 de dezembro de 2015, entraram em vigor novas regras e um novo documento (padronizado e emitido pela UBES, UNES, ANPG e entidades filiadas), de identificação estudantil (CIE). A apresentação deste documento na entrada do evento é obrigatória.
Saiba mais e solicite a sua no site oficial.

Quem tem direito a meia-entrada?
  • Idosos (mas no Carnaval Nerd pessoas com idade igual ou superior a 60 anos não pagam!);
  • Estudantes (mediante a apresentação de carteirinha de estudante/ declaração de matrícula);
  • Portadores de necessidades especiais (estendido a um acompanhante);
  • Jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes (mediante a apresentação de documento que comprove);
  • Doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (mediante a apresentação de documento que comprove);
  • Portadores de Câncer;
  • Professores da rede pública e particular de ensino do PR (mediante a apresentação de documento que comprove);
  • Militares, bombeiros e policiais (mediante a apresentação de documento que comprove);
  • Estudantes da Escola Octopus (mediante a apresentação de comprovante/boleto mensalidade recente/recibo mensalidade recente).
Tem estacionamento?

O estacionamento do Paraná Clube estará atendendo, pelo valor de R$10,00.

Regras do evento

O Carnaval Nerd foi criado para sua diversão, mas prezamos a segurança de todos acima de tudo. Para que essas premissas sejam fielmente atendidas, o comportamento de cada um de nós é essencial. Faça a sua parte! Caso você observe durante o evento que algum visitante não esteja cumprindo as normas de comportamento e/ou fazendo algo que não seja permitido, por favor, comunique imediatamente um staff/organizador ou segurança!

Ao comprar o ingresso para o Carnaval Nerd você está automaticamente concordando com todas as normas listadas abaixo.

REGRAS GERAIS
1. Não será permitido entrar com QUALQUER tipo de comida e/ou bebida no evento. Elas serão confiscadas e descartadas, não adianta insistir.
1.1 Exceção: crianças de colo (ou de 0-2 anos) ou pessoas que comprovadamente necessitam de alimentação especial, como alérgicos a glúten, mediante apresentação de atestado médico.
2. Não será permitido entrar com bebidas alcoólicas no evento. Elas serão confiscadas e descartadas.
2.1.Os menores de 18 anos encontrados com sinais visíveis de embriaguez serão convidados a se retirar do evento, na companhia de seu responsável legal;
3. Não será permitida a entrada de armas brancas (facas e outros objetos pérfuro-cortantes), de fogo (inclusive para aqueles que tiverem porte da mesma), artifícios de efeitos pirotécnicos e/ou qualquer outro objeto que possa causar perigo aos demais visitantes, exceto armas devidamente autorizadas pela organização do evento.
3.1. O porte de réplicas sem corte (fio) será permitido somente aos COSPLAYERS que necessitarem de tais para sua apresentação.
3.2. A organização reserva-se o direito de apreender a réplica, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento. A réplica ficará guardada, podendo ser retirada pelo proprietário somente para apresentação. Após a apresentação a réplica voltará a ficar guardada, podendo ser retirada na saída do evento.
4. Não será tolerada a iniciação ou participação em “rodinhas punk”, tumultos ou qualquer tipo de briga dentro do espaço do evento. Os envolvidos serão convidados a se retirar do evento, acompanhados das autoridades locais.
5. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz ou panfleto, sem a autorização dos organizadores, assim como andar com placas ofensivas a pessoas ou empresas. O mesmo vale para “plaquinhas” com desenhos obscenos.
5.1. A organização do evento não se responsabiliza pelo conteúdo das placas e ou manifestações verbais dos visitantes. Todavia, caso se sinta ofendido por qualquer uma delas, informe imediatamente à organização, para a tomada as medidas cabíveis.
6. É proibido o uso de qualquer tipo de entorpecente no evento.
6.1. O visitante encontrado munido de qualquer produto de efeito psicotrópico será convidado a se retirar do evento, na companhia das autoridades locais.
7. É proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, conforme a Lei Estadual n.º 16.239/2009.
8. É proibida a venda de quaisquer produtos lícitos (ambulantes) nas dependências do evento, sem autorização prévia dos organizadores do evento e dos proprietários do local.
8.1. O produto oferecido sem autorização da organização será confiscado e devolvido ao proprietário na saída do evento.
8.2. Tratando-se de produto ilícito, o visitante será convidado a se retirar do evento, acompanhado das autoridades locais.
9. Serão coibidas quaisquer cenas e vestimentas impróprias para o evento, ou que firam a moral e os bons costumes, para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade).
9.1. Não serão permitidas pessoas de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, seminuas ou nuas, ou com peças semelhantes às anteriores, por demais reveladoras (transparências, rasgos, recortes etc.);
9.2. Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa será orientada a se vestir apropriadamente;
9.3. Em caso de não observância às orientações da organização, o visitante será convidado a se retirar do evento.
10. Qualquer dano material causado em qualquer estrutura do evento será reparado/compensado pelo visitante que o causou.
11. É obrigatório o porte de documento de identidade oficial com foto.
11.1 É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício a meia-entrada, caso queira utilizar-se do benefício.
11.2 No caso da compra da meia-entrada, se não for comprovado o direito ao benefício, será cobrada a diferença do valor do ingresso.
12. Menores de 10 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou maior responsável, munido de carta de autorização assinada pelos pais.
13. Menores de 6 anos (idade igual ou inferior) e maiores de 60 anos (idade igual ou superior) são isentos do valor de entrada.
14. Não é permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo.
15. As imagens e fotos do evento podem ser utilizadas, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do mesmo, sem acarretar em compensações financeiras aos visitantes.
16. Os dados do cadastro podem ser utilizados, sem ônus, para contato pela organização do evento e/ou parceiros para divulgação.

REGRAS PARA PESSOAS CUJO NOME SE ENCONTRA NA LISTA V.I.P. DO EVENTO
1. Visando a identificação das pessoas que tem o direito a livre entrada e saída do evento, a estas será conferida pulseira de identificação.
2. A entrega das pulseiras será feita na bilheteria, mediante a apresentação de documento de identidade oficial com foto, para conferência dos dados pessoais previamente encaminhados para a organização do evento por e-mail.
3. Os nomes que NÃO constarem na lista solicitada por email pela Organização do evento NÃO receberão a pulseira e deverão pagar para entrar. Não insista. Essa regra é válida para todo staff do evento, o que inclui todos os estandistas e responsáveis por outras atividades e atrações.
4. A retirada voluntária da pulseira impedirá a livre entrada e saída do evento.
5. Em caso de perda, extravio ou danificação da pulseira, comunique imediatamente a organização do evento para substituição.
6. Pulseiras danificadas serão rejeitadas e o acesso ao evento negado, obrigando o pagamento da entrada.

Atenção: As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
Organização Carnaval Nerd.

Regras Concurso de Cosplay - Desfile Carnaval Nerd

REGRAS DESFILE CARNAVAL NERD

1. Introdução:
1.1 Podem participar: blocos de 2 até 5 pessoas caracterizadas, não importando sexo ou origem, idade, cidade e estado, que se enquadrem nos tópicos seguintes:
1.1.1 Cosplays Tradicionais – personagens fictícios de quaisquer origens ao qual o público tenha acesso (animes, mangás, HQ’s, games, etc);
1.1.2 Personagens reais (celebridades) que utilizem algum traje conhecido;
1.1.3 Personagens Originais – personagens que foram criados por fãs ou concebidos da imaginação;
1.1.4 Genderbends – cosplay cujo sexo do personagem original foi trocado, exemplo: versão masculina da Saori Kido, cujo sexo original é feminino;
1.1.5 Crossplay – caracterização com personagens de gênero diferente do gênero de identificação do cosplayer;
1.1.6 Lolitas – moda japonesa que se inspira em parte na cultura “kawaii” (fofa ou adorável) e na nostalgia de outros tempos, sejam períodos históricos (vitoriano ou rococó) ou simplesmente na própria infância;
1.1.7 Visual kei – moda japonesa que caracteriza o movimento musical de rock japonês;
1.1.8 Kigurumi – fantasias de animais ou personagens de desenho animado, com estilo característico “kigurumi”;
1.1.9 Furry – fantasias de personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, apresentando personalidade e características humanas;
1.1.10 Gijinkas – cosplays humanos de personagens animalescos, como pokemons, digimons, etc;
1.1.11 Cosplayers de mídia adulta, desde que estes não estejam trajando roupas incompatíveis com a ocasião, pois o evento é de classificação livre, destinado a todos os públicos de todas as faixas etárias;
1.1.12 Cospobre – cosplays “baixa renda”, onde a criatividade para reproduzir determinado personagem, sendo o mais fiel possível dentro de seus recursos limitados, contará como principal quesito de avaliação.
1.2 Não podem participar: estandistas, convidados, membros do júri ou vinculados a ele, staffs e coordenadores de qualquer atividade, mas a participação é permitida imediatamente após o desligamento.
1.2.1 Membros da organização do evento, staffs do evento, membros da organização do concurso, sendo permitida a participação destes somente 1 ano após o seu desligamento.
1.3 O concurso tem 3 categorias: Desfile de Blocos, Desfile Cospobre e Desfile Livre
1.3.1 As Categorias Cospobre e Livre não terão qualquer tipo de avaliação, portanto, não haverá vencedores nem premiação.
1.3.1.1 Na Categoria Cospobre e Livre é permitida a participação de estandistas, convidados, staffs e coordenadores.
1.4 Vagas disponíveis:
1.4.1 DESFILE DE BLOCOS: 10 vagas para blocos de até 5 pessoas;
1.4.2 DESFILE COSPOBRE: 5 vagas para blocos de até 5 pessoas;
1.4.3 DESFILE LIVRE: 5 vagas para blocos de até 5 pessoas.
1.5. Poderá ocorrer a inclusão de categorias extras no concurso, assim como o corte de categorias e o cancelamento do concurso, caso a Organização ache necessário.
1.6 Qualquer despesa que os participantes venham a acumular é de responsabilidade apenas dos participantes.
1.7 Desistências: O participante que desistir de participar deverá informar imediatamente a organização do concurso. Participantes que desistirem e não comunicarem a organização do concurso poderão ser impedidos de participar em concursos futuros caso essa atitude seja recorrente.
1.8 Em caso de acidente em que o participante seja o causador de seu próprio infortúnio, a organização não irá se responsabilizar pelos danos causados. Em caso de necessidade, será acionada a equipe médica de plantão para realizar o atendimento. Custos eventuais com médicos e outros atendimentos não serão subsidiados pela organização.
1.9 Ao se inscrever para o DESFILE CARNAVAL NERD você estará automaticamente CONCORDANDO com todas as regras listadas, e devido a isto os participantes que interferirem no andamento do concurso ou causarem qualquer tipo de intriga ANTES, DURANTE OU DEPOIS do concurso, serão DESCLASSIFICADOS e impedidos de competir no evento seguinte. Entende-se por não colaboração com o andamento do concurso ou causar intriga: atrasar a programação, não cumprir as regras, desrespeitar ou difamar a organização/o público/outros participantes, entre outros.

2. Proibições:
2.1 Não é permitida a participação em mais de uma categoria.
2.1.1 Não é permitida a participação em 2 ou mais blocos em uma mesma categoria.
2.2 Ofensas, palavras de baixo calão, apelo sexual, apologias a drogas ou a algum ato racista são terminantemente proibidos e resultarão na desclassificação imediata do participante.
2.3 Em caso de apresentações que infringirem a lei (aliciamento de menores, atentado ao pudor, etc), os participantes serão DESCLASSIFICADOS e responderão criminalmente por seus atos.
2.4 Não será permitido o uso de materiais viscosos e/ou líquidos, fogos de artifício, fogo, tintura tóxica, solventes, extintores, abrasivos, corrosivos ou qualquer substância nociva. Não deverão ser utilizados materiais como espuma ou qualquer outro material que possa danificar o palco e/ou atrapalhar o andamento do desfile.
2.5 Não será permitido o uso de qualquer tipo de acessório ou arma que apresente risco para os participantes ou qualquer outra pessoa, sendo recolhida logo na entrada do evento. (Vide regras do evento)
2.6 Não será permitido o uso de qualquer banner ou faixa durante as apresentações divulgando algum site ou empresa sem autorização prévia da Organização. O participante que não respeitar esta regra será DESCLASSIFICADO.

3. Inscrições on line:
3.1 As inscrições serão feitas on line, com o preenchimento do formulário disponível no final desta página.
3.1.1 As inscrições deverão ser feitas pelos responsáveis dos blocos, com exceção dos participantes menores de 10 anos.
3.1.1.1 Participantes menores de 10 anos: a inscrição deverá ser feita pelos pais ou responsável pelo participante. Os dados de contato na inscrição devem ser os dos pais ou responsável, que tem a responsabilidade de conferir todas as regras do concurso e acompanhar o menor no desfile, caso necessário.
3.2 Caso seja necessário alterar os dados da inscrição, enviar um email para cosplaysscwb@hotmail.com.
3.2.1 Opção válida apenas durante o período de inscrições on line. Após a data de encerramento, os dados poderão ser alterados apenas no dia do concurso.
3.3 Vagas disponíveis para inscrição on line:
3.3.1 DESFILE DE BLOCOS: 8 vagas para blocos de até 5 pessoas;
3.3.2 DESFILE COSPOBRE: 4 vagas para blocos de até 5 pessoas;
3.3.3 DESFILE LIVRE: 4 vagas para blocos de até 5 pessoas.
3.4 As inscrições poderão ser feitas das 15:30 horas do dia 25/01 até às 23:59 horas do dia 10/02.
3.5 Serão desconsideradas as inscrições dos participantes que não preencherem corretamente o formulário de inscrição.

4. Inscrições no dia do evento:
4.1 Poderão ser feitas inscrições no dia do evento, das 15:30h até as 16:30h. As vagas são limitadas a 20% do total de vagas disponíveis.
4.1.1 As vagas das inscrições on line que não foram preenchidas ou que não foram confirmadas serão repassadas aos participantes que desejam se inscrever no dia do evento.
4.2 Vagas disponíveis para inscrição no dia do evento:
4.2.1 DESFILE DE BLOCOS: 2 vagas para blocos de até 5 pessoas;
4.2.2 DESFILE COSPOBRE: 1 vaga para bloco de até 5 pessoas;
4.2.3 DESFILE LIVRE: 1 vaga para bloco de até 5 pessoas.
4.3 As inscrições deverão ser feitas pelos responsáveis dos blocos, com exceção dos participantes menores de 10 anos.
4.3.1 Participantes menores de 10 anos: a inscrição deverá ser feita pelos pais ou responsável pelo participante. Os dados de contato na inscrição devem ser os dos pais ou responsável, que tem a responsabilidade de conferir todas as regras do concurso e acompanhar o menor no desfile, caso necessário.
4.4 A organização do evento não se responsabiliza por problemas técnicos ou mal funcionamento de equipamentos de terceiros.

5. Categorias:
5.1 O concurso tem 3 categorias: Desfile de Blocos, Desfile Cospobre e Desfile Livre
5.1.1 Desfile de Blocos: participantes que se enquadrem nas regras 1.1.1 até a regra 1.1.11 (Cosplays Tradicionais, Personagens reais, Personagens Originais, Genderbends, Crossplay, Visual kei, Lolitas, Kigurumi, Furry, Gijinkas, e Cosplayers de mídia adulta);
5.1.2 Desfile Cospobre: participantes que se enquadrem na regra 1.1.12;
5.1.3 Desfile Livre: participantes que se enquadrem na regra 1.3.1.1.
5.2 Serão observados, principalmente: Trajes (todos os detalhes da roupa ou armadura); Maquiagem; Cabelos (o uso da peruca e/ou de um penteado); Lentes (se o personagem possui uma cor de olho diferente ou seu olho tem uma forma distinta) e acessórios (devem ser apresentados aos juízes, na avaliação, todos os acessórios que podem ser desacoplados da roupa, como algum anel, cachimbo, ou item que o personagem utilize).
5.2.1 O participante que não tem possibilidade de usar maquiagem, lentes ou outros produtos pelo motivo de alergia deve comunicar o problema no ato de confirmação da inscrição para tais características não serem avaliadas.
5.3 Será permitido o uso de acessórios, tais como confetes, serpentinas, faixas, etc, de fácil manuseio e transporte. Lembrando que que os mesmos serão manuseados pelos próprios participantes, que serão responsáveis para que não sejam grandes e/ou pesados a ponto de não conseguirem carrega-los.
5.3.1 Não serão permitidos acessórios que se enquadrem nas regras 2.4, 2.5 e 2.6.
5.4 Os participantes deverão seguir o trajeto marcado, indicado pelo apresentador, assim como efetuar as pausas perante os fotógrafos e o público.

6. Blocos:
6.1 Os blocos serão formados por no mínimo 2 participantes, e no máximo 5, trajando fantasias de um mesmo tema definido pelos participantes.
6.2 O bloco deverá ser formado por participantes com características em comum, podendo ser a mídia (Naruto, league of legends,etc), gênero (terror, ficção científica, etc), entre outras, sendo esta característica o tema do bloco.
6.3 Os participantes deverão definir um nome para o bloco. O nome do bloco não precisa ter relação com o tema.
Exemplo: Bloco Pizza, tema League of Legends.
6.4 Os participantes deverão definir um Enredo (frase) que descreva o tema do bloco.
Atenção: Na categoria Desfile de Blocos será avaliado a adequação dos personagens ao enredo, tema e criatividade. (Vide tópico “7. Avaliação”)
Exemplo:
Nome do bloco: Pizza
Tema: League of Legends
Enredo: “Vamos dar um pentakill com os cotocos”
Personagens: Yasuo, Master Yi, Katarina.

7. Avaliação:
7.1 A banca de juízes é composta por 4 pessoas, com as diversas competências exigidas, cujas notas serão consideradas plenas e também inquestionáveis.
7.2 A avaliação da categoria Desfile de blocos acontecerá antes do Desfile no palco, às 16:45h, no local indicado pela organização.
7.3 Critérios de avaliação da categoria Desfile:
a) Complexidade: Será avaliada a complexidade do tema do bloco escolhido, levando em consideração os personagens escolhidos, quantidade de detalhes, formato, texturas e demais características que aumentam a dificuldade de execução do tema.
b) Acabamento: Avalia a qualidade de execução e estética final do trabalho feito na confecção das roupas, acessórios, armaduras e demais partes que pertencem às caracterizações.
c) Harmonia: Coerência entre o tema do bloco e a caracterização dos participantes.
d) Criatividade: Inventividade na idealização do tema do bloco, ideia original e criativa dentro do contexto e/ou adaptação.
7.4 Cálculo da nota final:
7.4.1 Cada um dos jurados avaliará os participantes com notas de 1 a 10 com intervalos de 0,5, em cada critério disposto no item 7.3.
7.4.2 A média simples das notas em cada critério, resulta na nota do bloco por cada jurado.
7.4.3 Para a nota final dos blocos, será feita a média das notas dadas por cada jurado, desconsiderando a maior e a menor nota.
7.4.4 Em caso de empate, o voto popular será utilizado para definir o bloco vencedor.
7.5 Penalizações:
7.5.1 Filas: participantes que não estiverem presentes nas filas (em todas as etapas do concurso) serão imediatamente DESCLASSIFICADOS, e os blocos em que estão participando serão penalizados em 0,5 na média final.

8. No dia do evento:
8.1 Inscrições On Line: O responsável pelo Bloco deve confirmar a participação com a organização do concurso mediante a apresentação de documento de identidade e presença de todos os integrantes até as 15:30h.
8.1.1 Serão DESCLASSIFICADOS os blocos que não confirmarem sua inscrição dentro do limite de tempo estipulado pela Organização.
8.1.2 Caso compareça apenas 1 participante do bloco, o bloco será DESCLASSIFICADO.
8.1.3 Os participantes que se inscreveram on line poderão utilizar o benefício da entrada preferencial no evento. O participante que utilizar este benefício e não confirmar sua inscrição no concurso até o horário limite será impedido de participar da próxima edição do concurso. A penalidade não se aplica a casos que impossibilitem a confirmação do participante, desde que devidamente comprovadas.
8.2 As inscrições no dia do evento serão feitas das 15:30h até as 16:30h. As vagas são limitadas a 20% do total de vagas disponíveis.
8.2.1 As vagas das inscrições on line que não foram preenchidas ou que não foram confirmadas serão repassadas aos participantes que desejam se inscrever no dia do evento.
8.3 A avaliação da categoria Desfile de Blocos acontecerá antes do Desfile no palco, às 16:45h, no local indicado pela organização.
8.4 Fila: Os participantes devem estar 30 minutos antes nos locais indicados para a organização das filas em todas as etapas do concurso.
8.4.1 O participante que não estiver presente será imediatamente DESCLASSIFICADO, e o bloco em que está participando, penalizado.

9. Premiação:
9.1 Será premiado o Bloco que ficar em primeiro lugar na Categoria Desfile de blocos.
9.2 Retirada dos Prêmios: caso os participantes não se encontrem no evento no momento em que for anunciada a premiação, eles devem entrar em contato com a organização do evento para a retirada.

10. Outras informações:
10.1 As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando o melhor andamento do concurso.
10.2 Casos especiais serão avaliados pela Organização e sua decisão será inquestionável.
10.3 As imagens, vídeos, entre outros materiais dos participantes e do concurso podem ser utilizados, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do evento sem acarretar em compensações financeiras aos participantes.

 

Dúvidas? Envie um email para cosplaysscwb@hotmail.com

>>>> INSCRIÇÕES DESFILE – EM BREVE <<<<<

::. Confira o status da sua inscrição clicando aqui.

Regras Open Stage – Concurso de talentos

REGRAS OPEN STAGE – CONCURSO DE TALENTOS

1. Introdução
1.1. Qualquer pessoa pode participar, não importando sexo ou origem, idade, cidade e estado.
1.2. Serão disponibilizadas 10 vagas.
1.3. Os participantes poderão cantar, tocar algum instrumento, dançar (solo ou em grupo), contar piadas ou fazer imitações.
1.3.1. Participantes que concorrerão dançando: poderão competir solistas ou grupos de até 7 pessoas. Back-dancers também serão considerados integrantes de um grupo.
1.3.2. Participantes que utilizarão arquivos de áudio: O arquivo de áudio deve ser testado previamente. A organização não se responsabiliza por áudios danificados.
1.4. As apresentações deverão ter no máximo 4 minutos cada.
1.5. Não podem participar: Membros da organização do evento.
1.6. As inscrições serão feitas no palco, no horário da atividade.
1.7. Será premiado apenas o 1º lugar da atividade. Os participantes serão julgados pelo público presente no local. Quem tiver mais votos do público presente na hora da votação será o vencedor.
1.8. Qualquer despesa que os participantes venham a acumular é de responsabilidade apenas dos participantes.
1.9. Em caso de acidente em que o participante seja o causador de seu próprio infortúnio, a organização não irá se responsabilizar pelos danos causados. Em caso de necessidade, será acionada a equipe médica de plantão para realizar o atendimento. Custos eventuais com médicos e outros atendimentos não serão subsidiados pela organização.
1.10. O participante que danificar o equipamento do evento será desclassificado. Qualquer dano material causado será reparado/compensado pelo participante que o causou.
1.11. Ao se inscrever para o Open Stage você estará automaticamente CONCORDANDO com todas as normas listadas, e devido a isto os participantes que interferirem no andamento da atividade ou causarem qualquer tipo de intriga antes, durante ou depois da atividade, serão DESCLASSIFICADOS e impedidos de participar no evento seguinte. Entende-se por não colaboração com o andamento da atividade ou causar intriga: atrasar a programação, não cumprir as regras, desrespeitar a organização/o público/outros participantes, entre outros.

2. Proibições
2.1. Ofensas, palavras de baixo calão, apelo sexual, apologias a drogas ou a algum ato racista/homofóbico são terminantemente proibidos e resultarão na desclassificação imediata do participante.
2.2. Apresentações que infringirem a lei (como aliciamento de menores, atentado ao pudor, etc). Os mesmos ou seus responsáveis legais responderão criminalmente por seus atos.
2.3. Não será permitido o uso de materiais viscosos e/ou líquidos, fogos de artifício, fogo, tintura tóxica, solventes, extintores, abrasivos, corrosivos ou qualquer substância nociva. Não deverão ser utilizados materiais como espuma ou qualquer outro material que possa danificar o palco e/ou atrapalhar o andamento do concurso.
2.4. Não será permitido o uso de qualquer tipo de acessório ou arma que apresente risco para os participantes ou qualquer outra pessoa, sendo recolhida logo na entrada do evento. (Vide regras do evento)
2.5. Não será permitido o uso de qualquer banner ou faixa durante as apresentações divulgando algum site ou empresa sem autorização prévia da Organização. O participante que não respeitar esta regra será DESCLASSIFICADO.

3. Outras informações
3.1. As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando o melhor andamento da atividade.
3.2. Casos especiais serão avaliados pela organização e sua decisão será inquestionável.
3.3. As imagens, vídeos, entre outros materiais dos participantes e da atividade podem ser utilizados, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do evento e patrocinadores sem acarretar em compensações financeiras aos participantes.

ESTANDES DE PRODUTOS