Convidados

Ingvild Deila – Princesa Leia – Atração Internacional

Ingvild Deila é uma atriz norueguesa que mora no Reino Unido desde 2012. No final da adolescência, estudou teatro por três anos na Noruega. Ela então buscou outros interesses como arte, filosofia e história enquanto morava em Bergen, Noruega, Suíça e França. Em 2012, ela se mudou para o Reino Unido para fazer um mestrado em Mídia para o Desenvolvimento e Mudança Social, mas depois de se formar, ela começou a atuar novamente, desta vez com foco no cinema. Ela já desempenhou papel principal em vários longas-metragens, curtas-metragens, peças de teatro, vídeos musicais e comerciais.

Deila fez a Princesa Leia no filme Rogue One – Uma historia Star Wars, de 2016.

Deila também teve um pequeno papel em Avengers: Age of Ultron em 2015.

Meet and Greet:

Ingvild Deila – Autografo – Sábado – https://pag.ae/bmxtSRz

Ingvild Deila – Fotografia – Sábado – https://pag.ae/bdxtTvP

Ingvild Deila – Autografo + Fotografia – Sábado – https://pag.ae/bjxtTCQ

Ingvild Deila – Autografo – Domingo – https://pag.ae/bmxtVc5

Ingvild Deila – Fotografia – Domingo – https://pag.ae/bmxtTPH

Ingvild Deila – Autografo + Fotografia – Domingo – https://pag.ae/bhxtTLC

Sessões de Meet and Greet com Ingvild Deila acontecerão as 16h de ambos os dias ao lado do Estúdio Fotográfico do evento.

DJ Sisen – Atração Internacional – Japão

Dono de um visual inconfundível, DJ Sisen é mais do que um expoente na cena musical, ele é também um símbolo fashion da cultura underground japonesa. Suas composições misturam elementos do tecno, gótico e industrial, o que é refletindo também em seu visual. Sisen é até hoje um ícone do Cybergoth oriental, e agora aposta na mistura do kawaii com o grotesco em seus novos visuais.
Seu estilo vive em constante mudança, reunindo peças circenses e burlescas, passando do gótico para visuais coloridos, como o estilo Decora de Harajuko.

Rod Rossi – Cantor oficial de aberturas de animes – Atração Nacional

Rod Rossi é um cantor carioca de anime songs e Heavy Metal.
Em 2008 Rossi foi convidado a gravar a versão brasileira do tema do famoso desenho japonês Os Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas – A Saga de Hades (2008/2009).
Com o sucesso de seu trabalho a TOE Animation, empresa responsável por alguns dos mais famosos animes do mundo, manteve o cantor como intérprete oficial de outros temas de suas séries, tais como: Dragon Ball Z Kai (2010/2011), Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (2014 / 2016), Dragon Ball Kai (2016/2017).
Rodrigo também fez parte do projeto Cavaleiros In Concert, ao lado dos cantores Edu Falaschi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, o projeto foi idealizado por Rossi e contou com mais de 200 shows apresentados por todo o Brasil.
Atualmente Rodrigo Rossi faz parte do super grupo Danger 3, onde ao lado de Ricardo Cruz e Larissa Tassi formaram a primeira banda de anime songs autorais e oficias do Brasil, ja tendo escrito canções para lançamentos como Akira, Your Name, Combo Rangers, JBC (Tema Oficial) entre outros.
Em suas apresentações Rod Rossi interpreta várias canções desse famosos animes e responde as perguntas dos fãs.

 

Carol Crespo – Dubladora

Carol Crespo iniciou sua carreira como atriz aos 04 anos e começou a dublar ainda muito jovem na Herbert Richers. Filha da também atriz e dubladora Sarito Rodrigues e do ator, diretor e artista plástico Reinaldo Simões teve o apoio e influência da família. Aos 08 anos iniciou sua carreira como dubladora e atualmente também atua na direção dos trabalhos de dublagem.
Carol Crespo é um dos nomes mais conhecidos do mercado e já emprestou sua voz para diversos personagens os quais podemos destacar: Cara Delevingne em Esquadrão Suicida (Magia); Sombra em Overwatch (Game); Leblanc em League of Legends (Game).
Em sua palestra Carol fala sobre o mercado de dublagem, interage com o público respondendo às perguntas da plateia e finaliza a noite com autógrafos e fotos.

Principais trabalhos:
Shuri em Pantera Negra
Sombra em Overwatch (Game)
Leblanc em League of Legends (Game)
Mara Sov em Destiny (Game)
Cruz Ramirez em Carros 3 (Game)
Emilia Clarke em Game of Thrones (Daenerys) (Serie) / Como Eu Era Antes de Você (Lou) / Exterminador do Futuro – Gênesis (Sarah Connor)
Lydia Frye em Assassin’s Creed Sindicate (Game)
Clara O’dea Assassin’s Creed (Game)
Rakshasa em Farcry 4 (Game)
Splat em Skylanders (Game)
Devi em The Order (Game)
Diantha em Pokémon XYZ e Pokémon Gerações (Anime)
Hayley em The Originals (Série)
Misty em Defensores e Luke Cage (Série)
Cara Delevingne em Esquadrão Suicida (Magia) / Cidades de Papel (Margo)
Tahani em Good Place (Série)
Kristen Bell/Narradora em Gossip Girl – A Garota do Blog (Série)
Hannah Conway em House Of Cards (Série)
Gretchen em Meninas Malvadas
Lopmon em Digimon Tamers (Anime)
Ashley em A Bruxa de Blair
Clara em Kingsman 2
Patty Pimentinha em Peanuts – Snoop (Série)
Maracujá em A Laranja Irritante (Série)
Suzi em Acampamento Lakebottom (Animação)
Yakumo em Shinzo (Anime)
Zoey em Drama Total: A Vingança da Ilha e Drama Total: Só Estrelas (Animação)
Miratrix em Power Rangers Operação Ultraveloz (Série)
Miley Cyrus em Crisis In Six Scenes (Série)
Sol em Rebeldes (Novela)
Belinda em Camaleões (Novela)
Quills em Numb Chucks (Animação)
Malina em Heroes (Série)
Kukudio em Orange Is The New Black (Série)

Luciano Cunha – O Doutrinador

Luciano Cunha é carioca, tem 45 anos, é designer gráfico por formação e quadrinista/ ilustrador. Seu primeiro emprego, então com 16 anos, foi ao lado de Ziraldo, desenhando o gibi do Menino Maluquinho para a Editora Abril. Com o fim da publicação, migrou para uma divisão da Abril Jovem, onde desenhou para as revistas Skatin´e Fluir.

Ilustrou e criou infografias para quase todos os jornais diários do Rio de Janeiro, foi diretor de arte em algumas agências de publicidade cariocas, onde trabalhou com marketing político e atuou ainda na gerência de comunicação da maior empresa do país. Desenhou o livro sobre a história do Fluminense F.C. junto com o tricolor ilustre Evandro Mesquita, além de continuar produzindo histórias em quadrinhos roqueiras para a revista Roadie Crew.

Em 2013 lançou O Doutrinador, quadrinho que tem 4 edições esgotadas e mais de 130 mil seguidores nas redes sociais, participando então do processo de adaptação cinematográfica de sua HQ. Nesse período, criou, junto a Gabriel Wainer, a Guará Entretenimento, misto de editora e produtora de conteúdo geek multiplataforma.

 

 

Gabriel Wainer – O Doutrinador

Gabriel Wainer adquiriu boa parte de sua experiência de roteirista como script doctor e analista de projetos da Downtown Filmes, com mais de 300 projetos analisados. Deixou de lado sua carreira de ator, onde participou de cinco telenovelas na TV Globo, para se formar em Filosofia pela PUC-Rio, com o intuito de se especializar em roteiros para cinema, tv e quadrinhos. Assina com Luciano Cunha a criação e o roteiro das versões para o cinema, televisão e animação do personagem O Doutrinador e é com ele editor chefe e produtor da Guará Entretenimento.

 

Giu Hellsing – Cosplayer Convidada

Com mais de 100 cosplays produzidos, Giu Hellsing está nessa área desde 2010! Além de cosplayer profissional, é professora formada em Artes Visuais, e gosta de mesclar diferentes técnicas sempre que planeja um cosplay. Fã de personagens fortes, seus cosplays variam de personagens de jogos, artes conceituais e até mesmo à armaduras complexas. Giu Hellsing participa como jurada e cosplayer convidada de eventos fora e dentro do Brasil.