Open Mic

Karaokê livre

Regulamento do Open Mic

1. REGRAS GERAIS
1.1 A atividade é realizada em categoria única, podendo qualquer pessoa concorrer não importando sexo ou idade.
1.2 Haverá 10 vagas disponibilizadas para o Open Mic com possibilidade de lista de espera por desistência caso o evento julgue necessário.
1.3 Os cantores poderão interpretar a música solo ou em dupla.
1.4 Poderão ser interpretadas quaisquer tipos de músicas.
1.5 O participante poderá levar seu próprio áudio, cantar uma música da lista que o evento oferece ou ainda cantar no modo ‘acapella’ – sem acompanhamento musical.
1.6 Deverá ser interpretado até 2min30s da música escolhida.
1.7 Ficará a critério do participante editar sua música ou o evento abaixará o áudio depois de interpretado o tempo limite da música.
1.8 É de inteira responsabilidade do participante a qualidade do seu próprio áudio.
1.9 Em caso de problemas técnicos no áudio (tanto na lista do evento quanto o apresentado pelo participante) será apurada a situação pelo evento.
1.10 As regras poderão sofrer alterações sem aviso prévio, visando um melhor andamento e mais transparência à atividade.
1.11 Casos especiais serão avaliados pela Organização e sua decisão será inquestionável.
1.12 As imagens dos participantes e da atividade podem ser utilizadas, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do evento sem acarretar em compensações financeiras aos participantes.
1.13 Ao se inscrever para o Open Mic você estará automaticamente concordando com todas as normas listadas, e devido a isto não será tolerado qualquer tipo de controvérsia.

2. INSCRIÇÕES
2.1 As inscrições serão feitas onde são concentradas as inscrições para os concursos e atividades do evento, por um staff do evento.
2.2 As inscrições poderão ser feitas a partir da abertura do evento e durarão até o preenchimento do total de vagas. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, as inscrições serão encerradas 1 hora antes da realização da atração.
2.3 No ato da inscrição o participante informará o nome da música a ser cantada, email e telefone para posterior contato da organização caso seja necessário.
2.4 No ato da inscrição o participante deverá entregar seu pendrive ou CD de audio/mp3 se for utilizar áudio próprio, indicar se utilizará a lista de músicas que o evento oferece ou se cantará sem acompanhamento.
2.5 Será desclassificado o participante que não cumprir a regra acima. O Evento não aceitará entrega de áudio posteriormente ao exposto na regra 2.3.

3. PROIBIÇÕES
3.1 Não poderão concorrer: membros e staffs da organização do evento.
3.2 Um mesmo cantor não poderá cantar uma música solo e outra em dupla. Deverá optar por um ou outro.
3.3 O participante que ultrapassar a interpretação de 2min30s será desclassificado automaticamente.
3.4 Ofensas, palavras de baixo calão, apelo sexual, apologias a drogas, algum ato racista e qualquer ato contrário à legislação brasileira vigente são terminantemente proibidos e resultarão na desclassificação imediata do participante.
3.5 O participante que desrespeitar as regras gerais do evento será automaticamente desclassificado (vide regras gerais do evento).
3.6 O participante que danificar o equipamento do evento será desclassificado. Qualquer dano material causado será reparado/compensado pelo participante que o causou.

4. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
4.1 Os participantes serão julgados pelo público presente no local ao final da atividade. Quem tiver mais votos do público presente na hora da votação será o grande campeão da atividade.

5. PREMIAÇÃO
5.1 Será premiado o 1º lugar da atividade com um brinde que a Organização apresentará no dia da atividade.
5.2 Participantes que cantarem em dupla receberão apenas uma premiação
5.3 O participante que não se encontrar no evento no momento em que for anunciada a premiação deve entrar em contato com a organização do evento para a retirada.