Open Stage

Concurso de talentos

REGRAS OPEN STAGE – CONCURSO DE TALENTOS

1. Introdução
1.1. Qualquer pessoa pode participar, não importando sexo ou origem, idade, cidade e estado.
1.2. Serão disponibilizadas 10 vagas.
1.2.1. Os participantes poderão concorrer sozinhos ou em grupos de até 4 pessoas.
1.3. Os participantes poderão dançar, cantar, tocar algum instrumento, fazer stand up comedy ou alguma imitação.
1.3.1. Participantes que utilizarão arquivos de áudio: O arquivo de áudio deve ser testado previamente. A organização não se responsabiliza por áudios danificados.
1.4. As apresentações deverão ter no máximo 4 minutos cada.
1.5. Não podem participar: Membros da organização do evento.
1.6. As inscrições serão feitas no palco, no horário da atividade.
1.7. Será premiado apenas o 1º lugar da atividade. Os participantes serão julgados pelo público presente no local. Quem tiver mais votos do público presente na hora da votação será o vencedor.
1.8. Qualquer despesa que os participantes venham a acumular é de responsabilidade apenas dos participantes.
1.9. Em caso de acidente em que o participante seja o causador de seu próprio infortúnio, a organização não irá se responsabilizar pelos danos causados. Em caso de necessidade, será acionada a equipe médica de plantão para realizar o atendimento. Custos eventuais com médicos e outros atendimentos não serão subsidiados pela organização.
1.10. O participante que danificar o equipamento do evento será desclassificado. Qualquer dano material causado será reparado/compensado pelo participante que o causou.
1.11. Ao se inscrever para o Open Stage você estará automaticamente CONCORDANDO com todas as normas listadas, e devido a isto os participantes que interferirem no andamento da atividade ou causarem qualquer tipo de intriga antes, durante ou depois da atividade, serão DESCLASSIFICADOS e impedidos de participar no evento seguinte. Entende-se por não colaboração com o andamento da atividade ou causar intriga: atrasar a programação, não cumprir as regras, desrespeitar a organização/o público/outros participantes, entre outros.

2. Proibições
2.1. Ofensas, palavras de baixo calão, apelo sexual, apologias a drogas, algum ato racista/homofóbico ou qualquer ato contrário à legislação brasileira vigente são terminantemente proibidos e resultarão na desclassificação imediata do candidato.
2.2. Não será permitido o uso de materiais viscosos e/ou líquidos, fogos de artifício, fogo, tintura tóxica, solventes, extintores, abrasivos, corrosivos ou qualquer substância nociva. Não deverão ser utilizados materiais como papel picado, purpurina, espuma ou qualquer outro material que possa danificar o palco e/ou atrapalhar a apresentação seguinte. O palco deverá ser entregue do mesmo modo como estava antes da apresentação, não sendo permitido, em hipótese alguma, o uso de algo que possa causar algum tipo de dano a este ou a qualquer outra aparelhagem que estiver ali presente. Qualquer dano material causado será reparado/compensado pelo participante que o causou.
2.3. Não será permitido o uso de qualquer banner ou faixa durante as apresentações divulgando algum site ou empresa sem autorização prévia da Organização. O participante que não respeitar esta regra será DESCLASSIFICADO.

3. Outras informações
3.1. As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando o melhor andamento da atividade.
3.2. Casos especiais serão avaliados pela organização e sua decisão será inquestionável.
3.3. As imagens, vídeos, entre outros materiais dos participantes e da atividade podem ser utilizados, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do evento e patrocinadores sem acarretar em compensações financeiras aos participantes.