Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano vem para as telonas em seu mundo e continuam com bastante ação. Nesse mundo vários super-heróis tem seus filmes e seriados gravados diariamente e isso é um grande sonho de Robin, que contagia os demais jovens.

No entanto por não levarem as lutas tão a sério, os grandes produtores e o público em geral não se interessam em uma história sobre eles. O filme foca justamente nessa imaturidade tão criticada em Jovens Titãs a série e insiste em várias piadas sobre heróis e histórias da DC, inclusive com algumas citações da rival Marvel. O filme garante muita diversão para as crianças.

Já os adultos fãs da série ficarão um pouco decepcionados já que o filme apesar de seguir a linha mais imatura e infantil dos jovens Titãs deixa a desejar com músicas enfadonhas, muito colorido (que chega a doer os olhos) e uma história travada em um ponto só do começo ao fim. Se você tem crianças ou gosta de um desenho com piadinhas e tiradas vale conferir.

Ps: se você tem crianças bem pequenas ou que estão na fase dos porquês não deixem elas ouvirem a frase final do Robin no filme.

Crítica por Michelle Roque