O terceiro filme da franquia “Hotel Transilvânia” chega a esta semana nos cinemas! Os dois primeiros filmes (2012 e 2015 respectivamente) já foram um grande sucesso e agora assumindo a direção do longa o diretor Genndy Tartakovsky vem aos cinemas também como roteirista (com Michael McCullers) deste terceiro longa. Neste filme Drácula está desanimado e procurando uma nova namorada para que a vida volte a brilhar. Procura inclusive em aplicativos de namoro para monstros, mas sem sucesso. Sua filha Mavis resolve ajudar e planeja férias em família, junto de seu marido Jhonny e seu filho Dennis, em um cruzeiro cheio de aventuras monstruosas.

Os monstrinhos amigos de Drácula vão todos juntos nessa viagem divertida. No cruzeiro Drácula se apaixona à primeira vista pela misteriosa capitã Erika. Apesar da timidez tenta conquistar ela com a ajuda de seus amigos. Quem não gosta disso é sua filha Mavis que desconfia que a capitã não é boa pessoa, mas não tenta impedir o romance do pai até que descobre quem realmente é a capitã do navio. A turma apronta muitas confusões durante o cruzeiro que garante uma boa diversão ao público.

O filme será muito divertido aos olhos do público infantil, cheio de cores, piadinhas mais direcionadas aos pequenos e cheio de personagens caricatos de desenhos infantis. O roteiro não é dos mais criativos (deixa a desejar se comparado com o primeiro filme por exemplo) mas é um filme gostoso de assistir em família ou com os amigos para dar boas risadas das trapalhadas do Drácula Apaixonado como um adolescente e seus amigos Monstros atrapalhados tentando ajudar.

Critica: Michelle Roque

Assista ao Trailer: